terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu fotografa...

É verdade amigos estou tentando a vida como fotógrafa profissional... inclusive com trabalhos já realizados e remunerados... pré-requisito básico para se considerar profissional...

Confesso que é complicado me ajustar a esta realidade de prestadora de serviços... mas a satisfação que acontece em um book realizado dá de uns 20 a 0 em fazer as coisas do escritório... Infelizmente minha condição de pobre não me permite cortar laços com a vida corporativa e me dedicar integralmente a nova atividade...

Vamos levando em paralelo...

Esta vida tripla vai acabar comigo, tenho certeza... mãe, empresária e funcionária... vou sair batendo os pés e as portas - igual a uma colega fez hoje - nosso ambiente de trabalho está cada vez mais leve e inspirador (inspirando crises, dramas, ranger de dentes e afins...hehehe)

Vou dar uma chance aos meus seletíssimos amigos e mostrar 3 fotinhos de meus trabalhos recentes... há talento escondido... clientes fofos ajudam claro...

Até a próxima









Nenhum comentário:

Postar um comentário