segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

as agruras de um processo seletivo interno

Amigos, cada vez mais o Dilbert me parece um oráculo de sabedoria e conhecimento... hehehe

Cansada de minha vidinha corporativa e ansiando por mudanças... me candidatei a um processo seletivo interno em minha empresa...que têm 435 etapas e 632 regras, mas a mais importante e de foder é: você precisa enviar uma cópia do email de solicitação de participação no processo para o seu gestor, para que ele fique ciente...hehehe

Bem...sendo eu, vocês já imaginam que o processo não deu certo - fui preterida provavelmente por alguém que gostava de graduar, pós-graduar e talvez até mestrar...existe essa palavra? - por favor não se ofendam os que investem em sua formação continuamente - vocês estão certos e eu errada....

Não que eu realmente estivesse ansiosa por esta oportunidade, tipo uau seus problemas acabaram... até por que meus problemas tem outras origens e não apenas o saco arrastando pelas delícias da vida corporativa - mas ser preterida sempre tem um gostinho amargo...

Agora vamos ver como vai ficar a convivência com o chefe que foi muito claro em sua decepção por eu não vestir a camisa da empresa e estar buscando novas oportunidades...(sem promoção pra mim este ano (ouvi literalmente) - bem já faz 4 anos que estou aqui e ninguém promoveu, não acredito que essa possibilidade fosse muito grande mesmo)

A vida já não estava suficientemente interessante, eu tinha que acrescentar um salzinho...hehehe

(PS não desisti das fotos, apenas não consigo sobreviver só delas por enquanto)


vamos ver o que vai dar!!!!

Um comentário:

  1. Olá Eliane, adorei o relato!
    Confesso que quando trabalhamos juntos, uma das coisas que mais me encantava em você era a sua sinceridade e assertividade.
    Há que ser maduro para trabalhar com alguém como você, mas é muito gratificante...
    Um grande beijo e boa sorte!

    P.S.: continue contando comigo...

    ResponderExcluir