quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estava aqui ouvindo uma musiquinha...I don’t feel like dancing... Scissor Sisters http://www.youtube.com/watch?v=cxwIWt9_Uqc&feature=fvst

Que é realmente um tesão de musiquinha dançante... e me bateu uma saudade da época em que eu saia todo fim de semana para dançar... mesmo sozinha ia para a danceteria e encontrava os conhecidos e me divertia a noite toda...

O tempo em que isso acontecia pode ser contado em décadas e eu ainda me lembro com detalhes da sensação de liberdade e auto-confiança que existia naquelas noites...

Vivi grandes aventuras e conquistei belos homens, os quais eu tratava como mais um, o que sempre os trazia de volta quando eu estava afim...já não lembro de seus nomes, mas a sensação de poder, essa eu não esqueci... tá certo o tempo passou... mas pelo menos eu sei... que um dia ... lá no passado... eu fui FODAAAA!!! E isso é meu...

Tudo muito inocente!!! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário