segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A vida está uma beleza...



Amigos... mais uma vez estou passando pela difícil fase da readequação do ambiente de trabalho... tínhamos uma equipe legal, com um chefe bacana e inteligente... é claro que não podia durar...

Em face da aridez do terreno o chefe legal já achou coisas mais construtivas para fazer em outro lugar... vai levar 60% da equipe com ele e eu e mais um colega vamos sobrar... pois temos a infelicidade de pertencer a uma outra facção.... burocracias....

Então, sobramos com uma penca de projetos “construtivos e sólidos” que já nasceram semi-mortos e caminham rapidamente para o falecimento completo... chega a ser engraçado...

Fica difícil manter o bom humor nestas condições... tudo o que estamos fazendo está fadado a não dar em nada e tudo que nos passam para fazer traz a mesma expectativa de vida..

Vou me dedicar ao meu Studio e ver se consigo ganhar a vida fotografando bebês fofinhos e suas famílias... quem tiver indicações... eu dou comissão!!!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário