sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vida de pobre


Amigos eu detesto ser a voz do pessimismo, mas como diz um amigo certas coisas só acontecem com certas pessoas...

Tenho que aceitar que eu sou pobre... não adianta achar que já superei isso, que melhorei de nível... neh ...a prova cabal é essa... pobre nunca faz nada, mas quando finalmente planeja alguma coisa... é batata que vai acontecer algo:

Vai viajar: se é pra praia o tempo vai estar fechado, a mulher vai ficar menstruada, a filha vai estar com a garganta ruim ou com tosse, etc

Vai sair pra jantar: o garçon te esquece, seu pedido não vem, a filha está cansada e não fica quieta...

Quer aproveitar o fim de semana em família: aparece trabalho, o marido fica doente, bla bla bla

Que dureza, mas eu ainda não desisti... vou viajar apesar do tempo ruim e tentarei me divertir o quanto der... estou tentando deixar de ser a velha chata e reclamona... que vez por outra parece tomar conta do meu corpo... tipo um espírito baixou em mim – para aqueles muito jovens que não tenham assistido ao filme sugiro que procurem, é um dos melhores do Steve Martin

Depois eu conto como foi a viagem!!!

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai... Espero que a viagem seja boa. Lembre-se do Sartre: "o que realmente importa não é o que a vida faz com a gente, mas o que a gente faz com o que a vida faz com a gente..." Bjo

    ResponderExcluir